domingo, 9 de novembro de 2008

O Desafio da Defesa das Águas de São Paulo

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.marcilac.com.br/12.html
Parelheiros Trânsito Caótico
Estou indignado com a situação do trânsito no centro de parelheiros, ou melhor, na bifurcação de Parelheiros com acesso para Embu-Guaçu/Marcilac, (em frente à padaria, próximo a igreja) há muito tempo tem um ponto de ônibus de ambos os lados da avenida em uma rua apertadíssima, quando o ônibus para no ponto ninguém mais passa e fica aquela fila enorme, tudo travado, aguardando o bate papo do motorista com transeuntes e a boa vontade do povo de entrar no ônibus, em horários de pico a fila chega a estender-se até o Cemitério Pq. Dos Girassóis, não é possível que nenhuma autoridade da região tenha enxergado tal erro de engenharia.
Além disso, os pedestres aproveitam que o trânsito parou e atravessam a rua com possíveis atropelamentos por motos, eu passo na região todos os dias e vou fotografar esta vergonha e enviar as autoridades.
A solução: Colocar o ponto de ônibus 300 metros após o local que ele está, vamos aproveitar que estamos em reforma na região e tomar uma atitude.
Marcelo Menezes

Veronyca disse...

Concordo com vc meu pai e eu passamos todo dia de carro em parelheiros é um transito horrivel, fora as mortes que já teve e nínguen toma providencias.
Isso é uma vergonha para a nossa cidade.